Está um frio que não se pode!

People da muamba, voltei a Bruxelas!

Foram 5 dias fantásticos e muito bem passados em Portugal. Simplesmente dividi o meu tempo entre Lisboa e Vila Real, amigos e família, entre o traje e a bela da t-shirt:) As condições meteorológicas estiveram favoráveis à práctica do convívio e da amarelinha, com muito sol, o que pelos vistos foi bem diferente da enxurrrada da semana passada… Parece que não mas o telefonema para o S. Pedro valeu bem a pena…;)

Regressei ontem após um longo dia… Vila Real – Lisboa – Mafra – Lisboa – Bruxelas…Estava estoirado…

O Francisco veio buscar-me no meu veículo por volta das 23:00, mas o choque aconteceu não por ele me ter ido buscar ás PARTIDAS (Sim, para ele é perfeitamente normal ter-me ido buscar às partidas quando na verdade eu estava a chegar!!!Se é que me entendem…), mas sim porque estava um griso do caneco!”XASUSSSSSSS!!!!! – gritei eu quando pus o nariz de fora…” Estavam 2 graus ontem á noite, e eu a acabar de ter feito uma viagem de T-shirt…! Nunca pensei que a temperatura pudesse descer desta forma em 5 dias…vou ter de me aguentar á bronca.

temperatura.JPG

Prosseguimos viagem pois o Açoreano e a minha Afilhota (Pedro e Nádia) tinham acabado de chegar da Eslovénia e estavam á minha espera na estação do MIDI! Enregelados, com os gorros apenas a destapar os olhinhos;), lá os descobri no meio daquela enorme estação. Após breve passagem em casa da Ana, prosseguimos para casa onde tomámos o belo do cházinho de camomila com bolachas, ligamos o aquecimento, conversámos muito e dormimos…

Hoje estou de volta ao trabalho e não fosse a minha estupidez e tinha-me levantado a horas normais….é verdade…levantei-me uma hora mais cedo porque simplesmente me enganei… Eram 6:40 e já estava eu de gorro a morrer de frio na rua…Entrei no carro, olhei para o relógio e percebi que estava adiantado…

Parei na primeira estação de serviço…e dormi até que o meu fantástico nokia me despertasse com…

“It’s time to get up!It’s 7:30!It’s time to get up” – O telemóvel fala mesmo…é uma moça que não se cala com esta lengalenga…

O resto da semana vai ser cheio e longo, é que para além das visitas lá em casa, o Francisco também vai abancar por lá até Domingo, dia em que parte definitivamente para Portugal. O meu pequeno studio vai virar acampamento cigano! Brutallll! Eu coloco fotos do caos no post de amanhã!

Bjocas e abraços,

É bom voltar a escrever:)

LM

There are 3 comments left Go To Comment

  1. Susaninha /

    yeahhhh já bazaste tava a ver que não 😛

    isso vai realmente parecer um acampamento cigano 😛
    Beijinhos grandes à Nádinha e ao Açoreanito 😛
    Beijinhos grandes pra ti…e volta rápido! 😀

  2. Catarina /

    Fogo, se isso é um estudio vai deixar de o parecer com tanta gente la 🙂
    Beijinhos

  3. Nocas /

    Isso é q é…. ainda bem que avisas! assim já sei o que levar! Luvas, cachecol, etc!!!!! ai meu deus!

Leave a Reply