Não me ouviram berrar???

Não sei se gostariam de saber isto, mas depois de actualizar o blog com tantas coisas bonitas (Suiça, Lueven, Nenuco e Susana em Bruxelas), achei que deveriam ter uma pequena ideia de como ando a sofrer por cá!!

À cerca de uma semana o meu amigo gânglio linfático, debaixo do braço esquerdo começou a inchar devido a uma infecção cuja proveniência ficará para sempre desconhecida…Chegou a inchar tanto que havia pessoas a perguntarem-me porque é que ia trabalhar com uma bola de basquete debaixo do braço…enfim…

Ele (o Gânglio) falava comigo á noite e chegou a dizer-me que resolveu infectar porque não tinha nada para fazer de mais original e gostava de infligir dor a pessoas com óculos, 25 anos e de nome Luís. Que se há-de fazer…

Depois de visitar um médico meio Belga, meio Francês, resolvi consultar uma segunda opinião, o Dr. Rocha, Português de nacionalidade e bastante simpático por sinal. Claro está que à segunda consulta, o Dr resolveu acabar com aquele meu sofrimento…e qual é a melhor forma de acabar com aquele sofrimento? Criando outro maior claro!!!Bota de espetar agulhas no belo do gânglio, e espemer aquilo tudo…

Eu nem sabia o que fazer deitado na maca, se chamar nomes, se agradecer, se berrar, se ganir, se cantar a lambada, se dançar sevilhanas…enfim…só sei que doeu muito, mesmo muito!!!!!Bota muito nisso!! Lembro-me perfeitamente de abrir os olhos naquela altura e de ver sentado ao meu lado o Ray Charles e a Joss Stone ao piano a cantarem em dueto o clamoroso tema “Vais Partir” de Clemente. ISTO É MESMO VERDADE!!!

Agora é ver e esperar se melhora…
LM

PS: Escuso de colocar fotos para comprovar a veracidade da história/calamidade certo!??!

There are 5 comments left Go To Comment

  1. Xana /

    (((abraco)))

    Vamos ter saudades do Ganglio, ele ate era um rapazito engracado…

  2. Nocas /

    Ai amor… me duele tanto…. és una tortura….. ai ai ai (Shakira Shakira)

    Cada um ouve o que lhe convém!

    Fico contente que ja tenha passado e que o G não te incomode mais.

  3. Francisco Mortágua /

    Só para avisar que estas duas que aqui postaram são umas falsas… ainda agora estavam a dizer que tiveste o que merecias e que é bem-feito e coisa e tal… agora vêem para aqui fingir que têm muita pena… não te ponhas a pau não… e cuidado com as interpretações em relação a esta última frase, okay?

  4. Susaninha /

    Que nojo de Post…achas q eu quero saber dos teus inchaços????
    LOL….
    tadinhoooooooooooooooooooooo do meu tio mais lindo!!!!!!!!!!!
    Vê lá a sorte não ter inchado no rabo….LOL, ou noutro sítio pior!
    😛
    beijinhos grandes da sobrinha mais linda pro teu mais lindo (claro que o tio Ró também é um giraço….e sem micróbios que lhe devoram o cabelo :P)…
    Gosto mt de ti 😛

  5. Catarina Mana /

    Os ganglios também merecem aparecer de vez enquando!:P

Leave a Reply