Madeira :)

Olá amigos!

Foram precisamente 6 fantásticos dias de férias passados com a Mari na ilha da Madeira que me levaram a escrever este novo post!

Já tinha lá estado há uns anos com a tuna, mas depois deste regresso posso dizer com toda a certeza do mundo que não conhecia a Madeira, e que muito ainda me falta conhecer.

Espetadas em pau de Louro, levadas por entre monumentais vales, a bela da Nikita, a água quentinha e transparente, o bolo do caco, a poncha, o calor, e o que simplesmente me mata, a beleza Natural!

Foram 4 levadas em 5 dias o que equivale a vários quilómetros e muitas cansativas mas recompensadoras caminhadas…para tornar toda a viagem ainda mais especial, o meu afilhado e grande amigo Rapha e sua dama Madeirense Cat estavam por lá exactamente nessa altura logo imaginam o pagode..
Adorámos, queremos regressar, e continuar a fazer levadas porque a Madeira é muito mais especial de mochila às costas, de botas de caminhada, mas sempre com o calçonito de banho a postos…é que nunca se sabe quando podemos tomar uma bela banhoca!

Aqui vos deixo algumas imagens para vos deixar de água na boca.. 😉

20110824 - Férias Madeira.jpg

20110824 - Férias Madeira1.jpg

20110824 - Férias Madeira3.jpg

20110824 - Férias Madeira4.jpg

bjs e abraços,

LM

Only 1 comment left Go To Comment

  1. Fu /

    Dias perfeitos! Está espectacular a montagem 😉 *

Leave a Reply