TAISCTE – A viagem ao Porto

Olá amigos,

No fim-de-semana passado, e no seguimento das monumentais comemorações dos 20 anos de existência da minha querida Tuna Académica do Iscte, a tradição lá se cumpriu de novo!! 😉

E o que é a tradição perguntam vocês ? Muito sucintamente, uma viagem ao Norte, ao Porto, onde os projectunos que são os futuros caloiros e tunos da TAISCTE compram o traje que os irá acompanhar na sua vida académica.

Sendo assim, sexta-feira lá saímos de Lisboa às 2 da manhã e rumámos ao Norte para mais uma fantástica actuação no Bolhão, outra na Rua de Santa Catarina, e outra ainda ao almoço!!! Upa upa!!! A grande diferença desta viagem foi o facto de termos connosco alguns cotas (incluindo eu) que se juntaram para as comemorações. A noite foi passada com grandes performances teatrais e de improvisação na pousada de juventude de Espinho, literalmente ocupada por Tunos! O resto meus amigos, vou revelando por aqui…

2010-10-01a03 - TAISCTE - Viagem ao Porto.jpg

Ó para nós a actuar na Rua de Santa Catarina com a participação especial dos Cotas da TAISCTE. Viva o fabuloso público do Porto carago!!!!

bjs e abraços,

LM

Leave a Reply