A janta do conluio!

Olá a todos,

Foi num determinado dia da passada semana, que determinada gang, em determinada casa se reuniu para congeminar sobre possíveis coisas que tais…;)

O primeiro jantar do conluio foi sem dúvida um monumental sucesso!! Várias amigos, nesta noite congeminaram uma trama sem igual com o principal objectivo de fazerem coisas, a alguém que não posso dizer quem seja, e num dia que não posso referir qual…Apenas posso referir que toda a congeminação esteve envolta num nome que começa em Tó e acaba em Ni….

A janta do conluio é secreta, acontece em locais diferentes em datas diferentes para que as altas autoridades da polícia de segurança secreta da Malásia não descubram!

Desta feita, vários elementos acabaram por faltar dado que estão todos em missões ultra top secretas… Uns a simular que trabalham com aifónes, outros que passam férias “sozinhos” no Alentejo… Está tudo planeado, delineado, e ninguém fala ou comenta o que por lá se passa…se o fizerem, o conluio simplesmente corta-vos as tripas e alimenta um curral de porcos como se de máfia se tratasse…!Sim, somos maus e agressivos!!muahmuahaha

conluio.jpg

Até à próxima, num lugar, num dia, e em determinadas circunstâncias…;)

bjs e abraços,

LM

Leave a Reply