Assassino

Olá amigos,

Foi no fim-de-semana passado que a Mari trouxe pela primeira vez cá a casa o seu fofinho animal de estimação de nome “TORRESMO“! Como é que ela me convenceu ? Bom, digamos que não foi muito difícil…! Segundo ela, o Torresmo era um gatinho siamês muito fofo e que não fazia mal a ninguém e que era muito simpático e carinhoso…!

Ok, vou-me deixar de floriados e vou directo ao assunto… O Torresmo, ou como eu lhe chamo, o “Coiratos“, é simplesmente um ASSASSINO!!!…

E imaginem lá quem é que ele elegeu para matar ? Quem hein ? Deste mundo com tanta gente, com tantos amigos, conhecidos, transeuntes, vizinhos quem é que ele foi escolher como inimigo público nº 1 ?!?!? PUMBAAAAAAA! Óbvio…EU!!!

Querido Luís Monteiro, temos muita pena, mas tu és o alvo a abater!! Porquê ? Porque eu sou um gato, a Mari é minha dona e tu não tens nada que andar aí tão juntinho dela. Tenho direito a ter ciúmes, e sendo assim, se te atravessares à minha frente, ataco-te as pernas, se me fizeres festas, com as minhas unhacas arranho-te as mãos, se espreitares para onde estou assanho-me, conclusão.. STAY OUT OF MY WAY!

Se o Coiratos falasse, era isto que ele me dizia…especialmente a parte do “Stop touching me”!lol!

Em breve adiciono aqui uma foto do indivíduo para vocês ficarem a conhecer, mas terá de ser à socapa, porque se ele descobre, estou feito!!

Vou ter de o conquistar e parece que vai ser preciso muito esforço, mas, ele lá irá acabar por perceber que se quiser a dona só para ele…que vai ter muitos problemas!!!lol! Yes we can 😉

Para além disso, também terei de o educar sempre que ele vier cá a casa, até porque ele gosta de arranhar o sofá e de subir para cima da mesa, coisas que ele terá de aprender a não fazer, caso contrário vou ter de lhe apresentar o meu chinelo!eheh

Bjs e abraços,

LM

Leave a Reply