A janta no T67!

Olá amigos,

Um dos múltiplos jantares de Natal da semana passada foi passado em casa de uma amiga minha e da Mari ali para os lados de Mem Martins…!

O apartamento da piquena Ana era basicamente um T67 tal era a enormidade do palácio… Acontece que não menor que o tamanho do palácio, foi a recepção que ela nos preparou!! Uma fantástica quiche, uns óptimos pedacinhos de suculenta carne embebida num molho divinal, queijo, azeitonas, o belo do vinho e a sobremesa meus amigos…fondue de chocolate!! Queres matar-nos de mimos Ana !??! lol

Depois de muita conversa, de enfardar como gente grande, procedemos à tão esperada troca de prendas de Natal e a noite terminou com um embate fortíssimo entre moços e moças de…Pictionary!!

Meu caros, há gajos no mundo que não deviam ser autorizados a ter lápis na mão…eu sou um deles! É incrível a falta de jeito e de sensibilidade que denoto com um pedaço de carvão na mão! O Nuno bem tentava, mas as más notas a Educação Visual e tecnológica sempre foram a minha sina!!

Os gajos, machos, machões estiveram à frente 99 % do tempo do jogo mas o dado teimava em não ajudar e o valor pretendido nunca mais saía…Foi então que num golpe final, as moças passaram-nos a perna! Não foi justo, mas enfim, elas eram 3 e nós também relaxámos numa de cavalheirismo!lol! muahaha 😉

O belo do fondue de chocolate 🙂

15769_210010496869_780751869_2961009_6624254_n.jpg

Os masters do Pictionary 🙂

15769_210024286869_780751869_2961031_6947356_n.jpg

Uma coisa a que a Ana chama gato…!lol!

gato.jpg

Para o ano há mais 😉

Bjs e abraços,

LM

There are 3 comments left Go To Comment

  1. Ana Martins /

    Sabes que de todos os jantares de Natal, este foi o meu preferido??
    É verdade, nós ganhámos ao Pictionary, mas os moços estiveram sempre à frente. Não era o dado, era mesmo o talento. A vitória justa seria a vossa (vá lá meninas, seria o justo…)
    A repetir, sem dúvida.

    Parabéns à Ana, a anfitriã do T-67 esteve para além das 5 estrelas!!

  2. Ana sofia vidalarga esteves /

    Bem não sei o que dizer, neste momento a única palavra que me sai da ponta dos dedos É OBRIGADO.
    Obrigado por terem gostado e obrigado por fazerem parte da minha vida.
    Em relação ao T67 OH LUÍS não era para dizer poxa…foi um jantar maravilhoso com muitos risos e piadas onde o meu gato tb se portou mt bem não melgou os convidados nem os arranhou só fez ronron.
    Não têm a ver com o tamanho do T com azeitonas ou chocolate,penso que seja pelo grupo que se formou que resulta tão bem.A isso eu chamo AMIZADE.A repetir sim sra, ó- pra- mim
    sentadinha à espera do belo do convite.
    Feliz Natal
    Beijoquinhas

  3. Fu /

    e agora estou eu com um sorriso de orelha a orelha… a vida é boa. é preciso tirar proveito de todos os momentos. aqueles passados com os amigos são os melhores que alguém pode ter.
    se bem que as azeitonas verdinhas podem recambiar para outro jantar perto de nós 😉
    e com gatos à mistura 🙂 brutal 🙂

    beijinho grande da pequena 😉

    ate ja:)

Leave a Reply