Gamado!

Caríssimos leitores,

Já é comum eu de vez em quando escrever-vos sobre coisas bizarras… A minha vida tem disto, e se pensarem bem, a vossa provavelmente também tem. A diferença é que eu normalmente publico essas histórias.. e vocês riem-se…quero com isto dizer que também se estão a rir de vocês!muahahah! 😉

Há uns tempos atrás fui a Oeiras a casa do Paulo e da Pati, como vou normalmente. Estacionei o carro, como faço normalmente, e segui caminho…como faço normalmente! Quando entrei no carro para regressar, olhei para a direita, e simplesmente o meu espelho lateral tinha desaparecido…!

Ah pois é…o tampão do pneu já tinha ido, a antena também já lhe tinha feito companhia…agora um espelho meus amigos!??!?! Quem é que anda na rua a gamar espelhos laterais a carros!?!? Que cena manhosa!!

14102009790.jpg

Se querem gamar cenas façam-no como homens por favor..partam o vidro, entrem no carro, metam um pé de cabra para abrir o porta luvas, saquem o autorádio…façam o normal, à macho!! Agora, gamar espelhos?!?!?!? Meninos!
Já não há respeito pelos verdadeiros assaltantes…!

bjs e abraços,

LM

Only 1 comment left Go To Comment

  1. Mónica /

    E gamar encostos de cabeças? E cds gravados infantis e deixar os originais? Ah pois é…. foi o que me aconteceu quando me assaltaram a viatura!!!!!

Leave a Reply