Os mandatários

Alô a todos!

A coisa está preta!!lol! A miúda que vai em primeiro descolou cerca de 80 votos mas ela que nem pense que se irá safar!! É que estamos a congeminar uma bruta estratégia! Algo incrível e que vai mudar o mundo!!!muahahaha (riso ameaçador!)

Apresento-vos hoje…os Mandatários 🙂 Estes indivíduos que passo a descrever são pessoas de toda a confiança e que se comprometem nesta campanha a:

1. Gerir activamente toda uma panóplia de contactos bairristas, citadinos, empresariais e pessoais;

2. Aquisição voluntária ou involuntária (porrada neles!!!lol) de um número mínimo de 50 votos para a causa;

3. Geração de ideias brutais para divulgação;

4. Rir muito com tudo isto;

Os mandatários não estão todos escolhidos, mas conto com a vossa proactividade para se candidatarem aos lugares vagos!!

Eles são (escolhidos cirurgicamente)

Mandatário para o desporto e pastas dentífricas: Rodrigo Gomes (O homem com o dom da palavra, o cómico, o artista, alguém que irá fazer os estádios se “alebantarem” ao som do sucesso: “Luís vai pá Antárctida…pôe-te a milhas”)

Mandatário para LA: Pedro Ferreira (O homem que me acompanhou em aventuras Patagónicas fica agora com a pasta do Litoral Alentejano. Ele será responsável por mostrar a todos os Alentejanos que a causa vale a pena, que votar faz bem à saúde!)

Mandatária para a Literatura e alumínios: Carla Luís (A menina bonita que dá voz à rubrica Livros no Bolso na Horizonte FM fica com uma pasta interessante…divulgação em livrarias/fábricas de alumínios..tudo a ver)

Mandatária para a indústria farmacéutica: Paula Henriques (Se alguma dúvida tinham quando ao poderio desta mulher, sim, ela fica 10 horas ao sol abrasador de uma qualquer praia paradisiaca..doente dizem vocês ? Não, morena!)

Mandatário para a Gestão e coordenação de campanha: Pedro Vicente (Também conhecido como “fâ do Jorge Ribeiro”, o sr. Pedro é um ás atrás de uma folha excel. Não há dinar que não entre, não há xaomin de gambas que saia sem o seu controlo, análise e aprovação… Há quem diga que nada funciona sem ele)

Mandatário para o Planeamento Estratégico: Paulo Alves (Um visionário, alguém de futuro, alguém que vê por detrás dos óculos, mais além, que sabe onde os votos vão estar, o que fazer, o cérebro…o neurónio, o responsável pelas acções de campanha)

Mandatária para Vila de Rei: Carla Morais (A carinha bonita, a solista, a motivadora, Carla vai virar Vila de Rei de pernas para o ar, e há quem diga que Vila de Rei irá cair aos seus pés…)

Mandatário para colagens nos elevadores dos prédios – Todos os que vivem em prédios devem caso tenham, vá, “tomates”! Sacar a seguinte página Flyer Elevador.doc e colá-la nos elevadores! Os vizinhos irão estranhar, mas depois sorrir dada a lata do tipo que lá pôs isso! Irão retirar o endereço do site, e votar em nós! Sim

Mandatária para a Pérola do Atlântico: Catarina Ávila (Futura “comadre”, ou como muitos tentam provar, apenas e só mulher do meu futuro afilhado de casamento, será responsável por enviar transmitir a vibe da votação pelas ondas do Atlântico)

Mandatária para que eu não fique senil – Raquel (a namorada linda com paciência de santa pa estas cenas!!)

Mandatária para o ISCTE e coacção de alunos – Quem quer esta pasta ?

Mandatária para a Comunicação Social e transmissão de informação – Quem quer esta pasta ?

Mandatário para a distribuição de panfletos – Quem quer esta pasta ?

Mandatário para o Tuítere  – Quem quer esta pasta ?

Mandatário para o FacebukasQuem quer esta pasta ?

Mandatário para o AifaiveQuem quer esta pasta ?

15 mandatários são 750 votos…se isto fosse assim, estava ganho!!!eheheh! Conto com vocês:)


Façam disto um divertimento também vosso…vamos tornar estes 3 meses em algo que não vamos esquecer mais!! Eu pelo menos já não me esqueço! Votem com os emails que tenham (guardem umas farpas para o fim) e divulguem aos vossos!

http://www.blogyourwaytoantarctica.com/blogs/view/102

penguin_island.jpg

it’s gonna be legendary!

bjs e braços,

LM

There are 4 comments left Go To Comment

  1. Cat /

    Então e as ilhas??
    Só na Madeira estão 300000 potenciais votos!
    Posso ficar como Mandatária da Pérola do Atlântico!
    Força aí… Vamos conseguir!

  2. rita sobral /

    Eu quero a pasta da Comunicação Social e transmissão de informação!

  3. João Monteiro /

    Posso ficar com o mandatário do hi5 e Bilas Reais! Já te arranjei dos meus amigos todos, agora como vou cantar na sexta no karaoke para todo vila real, vu fazer divulgação!! hehehe…abraços mano!

  4. Filipa Vicente (Suzy) /

    Na qualidade d Engenheira Agrícola comprometo-me a assumir a pasta da agricultura e pescas, a corromper homens do monte e do jipe pelo Alentejo profundo e surfistas por essas praias da linha e afins…:P
    Já ganhaste!! TUGAS à conquista da Antártida!

Leave a Reply