A Maratona rumo à Antárctida começou…

Olá a todos!

Como sabem estou numa luta tremenda com um grupo enorme de Americanos, Australianos, Canadianos, etc. por um lugar numa expedição à Antárctida 🙂 (Só para avisar que isto vai durar 3 meses…!eheheheh!)
Os últimos dias têm sido uma loucura, o que se nota pelos 260 votos que conseguimos todos em 3 dias! Acho que isto só prova que a coisa está a tomar proporções interessantes, mas apesar disso, e sendo realista, estas proporções não são as necessárias para conseguir superar os pacotes de Americanos que tal como eu também estão a concurso!

O que eu preciso mesmo é de uma plateia Nacional, uma vibe Tuga na net, redes sociais, etc, algo que de alguma maneira contagie as pessoas, especialmente os Portugueses. Acho que só mesmo desta forma é que posso ter alguma hipótese contra os milhares de Norte-Americanos. A coisa estava a correr bem mas a concorrente Bióloga pelos vistos é “conhecida” lá pelos states e subiu hoje bastante. Não é imbatível apesar de já levar 50 votos de avanço…

Apesar de tudo, está a ser brutal…O que interessa é não desanimar!!!

Obrigado, muito obrigado à minha menina por toda a força, e a todos por todos os votos, mensagens de apoio, twits, tudo e tudo e tudo…! Está a ser uma baita mobilização e só por estes 3 dias não creio que me vá esquecer mais disto, dê no que der!!eheheh!

Para divulgarem:

Twitter: http://twitter.com/estounanet

Facebook Cause: http://apps.facebook.com/causes/307091?m=91e6b129

Facebook: http://www.facebook.com/monteiro.lmiguel

Votar:  http://www.blogyourwaytoantarctica.com/blogs/view/102

Mensagens para o twitter:

1 Tuga vs. Muiittos Americanos em concurso na net::Dá pa ajudarem a divulgar e votar? http://tr.im/pNkg RT pls Obrigado!

1 Português vs. Muuuuuuuuiiiiittossss Americanos::Vamos lá todos ajudar o rapaz e votar em força!OBRIGADO http://tr.im/pNkg RT pls

www.blogyourwaytoantarctica.com/blogs/view/102 –  Registem-se e votem no unico portugues!

http://tr.im/pNkg Registem-se e votem no Portugues!!

Antárctida em 5 minutos:

bjs, abraços e obrigado mais uma vez
LM

Leave a Reply