Não dei sangue

O desafio era simples…

Sair do trabalho a tempo e horas e chegar antes das 19:30 à bela localidade de SAC dado que o IPS iria estar por lá a fazer uma recolha.

Admito que o simples facto de espetar uma agulha no braço e ficar 15 minutos a ver um pequeno saco ser cheio com o nosso bem mais precioso não me atraia muito, mas uma pequena grande insistência de alguns meses da Raquel lá me convenceu! Estava decidido, era hoje…

Sabem aquela sensação de estarmos numa prancha a 6 metros de altura e não nos conseguimos mandar para a piscina até que num determinado momento, um pequeno instante e a coragem parece que toma conta de nós e lá nos mandamos? Pois..não foi bem isso que senti mas apeteceu-me tentar explicar esta sensação… 🙂 No fundo apeteceu-me cumprir uma espécie de “dever” cívico 😉

sangue1.jpg

Consegui chegar a tempo, e depois de preencher um rápido questionário fui falar com uma médica Ucraniana muito simpática.

Ucraniana: Hemoglobina, perfeita!

Ucraniana: Tensão, perfeita!

Ucraniana: Vá para casa que hoje não pode dar sangue…!lol

Rapazito que ia dar sangue: Atão!??!

….

Porquê perguntam vocês? Porque simplesmente estou a fazer um tratamento para a minha simpática careca, e o raio do comprimido diário que ando a tomar é contra-indicado para quem vai dar sangue…é preciso azarrrrrrr!

Ainda não foi desta, mas em breve…em breve vou conseguir, e vocês saberão ;)bjs e abraços,

LM

Leave a Reply