A serenata, da parte de fora!

SMS

Paulo Alves: Puto, onde andas? Convenceste-me a vir a esta cena e agora baldaste-te! 🙂

Eu: Épá, se sair agora de casa, ainda vale a pena? abraço.

Paulo Alves: Só se vive uma vez!

Eu: Tens razão. Estou a ir!

Em primeiro lugar a utilização da frase “só se vive uma vez“, apesar de ter funcionado, foi uma manobra muito manhosa! Para além de ser eu que eu estou habituado a utilizá-la, o Paulo sabia perfeitamente que eu não iria conseguir ficar por casa depois de uma mensagem com o teor cáustico e corrosivo que ela tinha!..PORCO!

Lá fui eu às 23h em direcção ao Castelo de S. Jorge…

Fiquei umas boas horas à conversa no arco da entrada do Castelo…milhares de estudantes trajados (não estava habituado a ver aquela concentração de trajes em Lisboa) tentavam entrar, outros desistiam e desciam…enfim, uma bruta desorganização foi o que foi esta serenata!!

Pelo que parece o raio do castelo nem estava cheio e quem por lá estava estava mais interessado em mamar jolas do que em ver as tunas e a serenata!lol

Apesar disso eu cá ainda me diverti pois as ruas daquela colina com bom tempo são de facto belíssimas e o ambiente com estudantes, especialmente trajados fica bem mais simpático!

EU ESTIVE LÁ!!!!MAS DO LADO DE FORA 😉

bjs e abraços a todos,

LM

PS: Parabéns à minha prima Cristina que o Gonçalo e o Zé Zedro já nasceram!!! Mais 2 primos na família, mais 2 a juntar há já grande família Benfiquista!eheheh

Leave a Reply