As andanças artísticas do meu irmão

Este post é mais uma vez dedicada às aventuras musicais do meu irmão!

Em primeiro lugar, porque se candidatou ao festival da canção este ano com a música “Sombra do Nada”!  Infelizmente a música não foi seleccionada pelo júri que para uma competição onde pediam novos talentos e vozes seleccionou a Luciana Abreu, a Nucha e a Romana entre outros (lamentable…) 😉

Polémica de lado, aqui está a música candidata “Sombra do Nada“, com uns brutais coros com a ajuda do meu irmão!! Está mesmo à festival!:)

Cantor Principal: Gonçalo Salgueiro

Coros: João Monteiro, Baixo / Rui Andrade, Tenor / Ana Santos, Contralto / Bárbara Canhoto, Soprano

Letra: Carlos Meireles

Arranjo Musical: Artur Guimarães

Direcção Vocal: Carlos Meireles

Para além da música para o festival da Canção, o meu irmão continua ligado ao projecto de Música, Acrolat Transdouriense, Vila Real, que se candidatou a um programa da SIC.

Para votarem neste projecto, marquem o 760 206 001 – custo de 0,60€+IVA.
Esta Associação Cultural e Recreativa da Orquestra Ligeira pretende desenvolver-se de modo a ser realmente Social e Cultural.

Uma escola de música com novas tecnologias de ensino, com capacidades de dotar os seus alunos a desenvolver o sentido espacial, auditivo, e serem capazes de cantar, tocar e expressar-se musicalmente e visualmente. Associações musicais, grupos de garagem, DJs e grupos de baile vão beneficiar deste projecto assim como a nossa cultura, todos eles vão ser intérpretes e compositores da sua música.

bjs e abraços,

LM

There are 4 comments left Go To Comment

  1. João /

    Mano, obrigado por promoveres a música e a minha orquestra! espero que tudo nos corra bem e obrigado pelo apoio!! abraços mano, esta muito fixe!

  2. Ana /

    Que assombro… tou gélida… tive a ouvir agora a musica toda, inda na tinha visto o resultado final … 5 estrelas… tou toda arrepiada… parabens… a todos aqueles que contribuiram para este fantastico trabalho… Vcs merecem…
    Mas pronto… é uma pena n ir… TRISTEZAS
    BJOKA lindus. ADORO VOS.

  3. prima nes /

    primo, “garajem”??? lindo!!! lolol

  4. primo /

    Foi copy-paste de um site ó prima!!
    Já corrigi!!!

Leave a Reply