Muito cinema

Sábado passado houve jantarada em casa da amiga Raquel (não a Raquel lá de casa!). Gostaria de destacar dessa noite um dos momentos mais altos! O jogo de Party & Co, em que os pinguins da Macedónia, equipa constituida por mim, Jorge e Bruno dominaram de alto a baixo, protagonizado jogadas incríveis de sabedoria no seu estado mais puro!!!

Foi mais ou menos assim… uma verdadeira equipa!!!muahaha!gogo penguins!

Não é que eu seja um grande crítico de cinema, porque não o sou, mas a última semana foi a semana mais brutal de cinema que eu vi! É que adorei os 3 filmes…:)

A Troca – Angelina Jolie e Clint Eastwood formaram a simbiose perfeita…Um filme com uma história simples, muito bem realizado e interpretado sobre uma simples “troca”…adorei!

Resistentes – O  Bond Daniel Craig no papel de um judeu, em plena segunda guerra mundial, refugia-se na floresta e cria uma comunidade salvando milhares de compatriotas. Não é um “entertain”…É um bom filme!

NIXON/FROST – Ron Howard retrata a história da entrevista mais famosa do mundo… Adoro este tipo de filmes, mas interpretados desta forma…não dá para desviar os olhos do ecran!BRUTALÍSSIMO!!!

E é tudo por hoje 😉

bjs e abraços,

LM

Leave a Reply