Treinos para a maratona

Ricardo e Té, perdoem-me não ter ido morar para Mafra por ser longe de Lisboa, e perdoem-me ter escolhido Santo António dos Cavaleiros por ser mais perto!!:)

Aqui na Bélgica, e tal como já sabia confirma-se!TODOS os dias tenho de fazer 100 km ida + 100 km volta para chegar à Bombardier, que fica na verdade em França (Crespin).

Não custa assim tanto como pensei no início, mas é de facto uma chatice demorar 50 minutos em cada viagem…Felizmente somos vários colegas a fazer o mesmo percurso diário o que nos permite trocar de carros e condutores para amenizar a coisa:)

Ainda assim:
200 Km diários x 5 = 1000 Km semanais = 4000 Km mensais = 16 000 Km durante os 4 meses de duração deste projecto.

Estou a pensar criar um cartão de frequent autotraveller na Bélgica: por cada 5000 Km as pessoas ganhavam automaticamente um autocolante dos morangos com açúcar, mas com cheiro ao verdadeiro perfume do actor em questão.
Acho que vou ficar famoso e rico com esta ideia por cá (Não divulgem a ninguém porque ainda não quero tornar isto público,obrigado)

Entretanto os dias passam e já me sinto com capacidade de bombar os 200 km por dia na boa, correr a maratona, jogar playstation, ir passear aos parques da cidade, comer uma bela Pita Shoarma sentado na Grand Place a ouvir música clássica e ir pôr a roupa a lavar que já se acabaram as T-shirts!!

Há lá coisa mais linda que os morangos com açúcar??

Luís M.
 

There are 2 comments left Go To Comment

  1. Nocas /

    só ananás com chantily!

  2. Catarina /

    A ideia dos autocolantes co m cheiro aos actores dos morangos com açucar agrada-me. Vou contar essa à Marta, que me dizes?! Vai-te já ligar..ihihih

Leave a Reply