´Vamos concretizar um sonho!

Olhá escritura fresquinha!!!!

Bélgica Add comments

Caríssimos, acabei de saber que os meus pais já assinaram a escritura do meu apartamento! Sou neste momento um proprietário de um belo T2 na incrível localidade de Santo António de Cavaleiros!yeahhhhhhh!!

A aventura começou à cerca de 5 meses atrás quando resolvi começar a ver preços de apartamentos, a tentar perceber qual a melhor forma de investir algum dinheiro que de outra forma estoirava não se sabe bem em quê… Surgiu uma oportunidade de fazer bom negócio, e pronto! Mergulhei de cabeça e estou felicíssimo da vida! Não é uma vivenda, não tem um grande jardim, não tem piscina nem chinesas a fazer massagens, mas enfim, normalmente não se começa por cima:)

Assim que regressar a Portugal só tenho de ligar água, luz, telefone, tv, net e mobilar a casa toda! Digamos que é um novo e grande brinquedo!

Aqui estão algumas fotos da mansão (não se devem perceber lá muito bem pois foram tiradas ainda com o prédio em construção).

collage6.jpg

 

collage2.jpg

Bjs e abraços do proprietário;)

 

10 Responses to “Olhá escritura fresquinha!!!!”

  1. Marta Says:

    Bem vindo ao mundo dos proprietários filhote!!!! :) PARABÉNS!!!!

    Beijo com saudades!

  2. Nocas Says:

    Yeahhhhh! É tão bom, não é? Fantástico. Quando estivermos simultameamente em Portugal seremos vizinhos (começo a duvidar desta minha permanencia nesta terra, mas seremos vizinhos nem que seja historicamente).

    Muitos parabéns! É gira, é tua! :) Go go Luis!

  3. Catarina Mana Says:

    Pois é, já tenho uma casinha para as minhas partys enquanto tu não vens!..n preciso de luz, nem água…n t preocupes..ah qd chegares ja ta mobilada,cama feita-…é melhor tirares a chave à Mama! :)

  4. Andre Says:

    E viva o famoso Concelho de Loures!!!

  5. Minimilk Says:

    Weeeee!! Já tenho casa para alugar!!! sim porque eu sou lavadinha! ;) quando fazemos o contrato de arrendamento!? :P

    Beijinhos

  6. Estrelitas Says:

    Santo Antonio dos Cavaleiros, essa bela localidade!!!! ;)

    Beijos directamente da terra de sua Majestade!

  7. Ro Says:

    Santo António dos Cavalinhos….já tem parque infantil…e piscina municipal… mas ainda não se livraram da estrelitas permanentemente!
    Parabéns pela casa…gostei da cozinha e os andaimes dão-lhe um sabor de originalidade…

    P.S.- Já mandei o ppl do meu bárrio graffitarem o prédio “Picos Living Palace”… no charge!!!

  8. Susaninha Says:

    Vê lá mas é se voltas pra uma festinha de inuguração :P
    beijinhos cheios de saudadessssss da sobrinha mais linda do mundo :P
    tou a ficar sem tios!
    :(
    Só resta o meu tio paulo! tá td fora :P

  9. m&m Says:

    Parabéns Pinguim meu! Custou mas é tua..e linda!..agora so falta aprendermos a cozinhar comida chinesa pa inauguração..;)

  10. Inês Says:

    Pois é, mais um proprietário no nosso grupo! Mas tenho-te a dizer que é um brinquedo muito giro mas muito caro! Bem haja o IKEA, porque se não fosse ele não sei como seria :P Espero que vivas muitos bons momentos na tua casinha, que é um bom motivo para voltares rápido! Eu devo mudar-me brevemente! :)

Leave a Reply

WP Theme & Icons by N.Design Studio
Entries RSS Comments RSS Login