Uns vão, outros voltam, outros ficam!

Sexta fomos despedir-nos da única, da inigualável, Nádia Duarte!!

Para quem não ouviu falar, esta é a moça que por Bruxelas pernoitou lá em casa durante umas módicas 4 semanas…Sim, a mesma que foi contratada e despedida incrivelmente ao segundo dia de trabalho!lololol! Sim, a mesma que me deu guarida na Eslovénia, sim a mesma a quem muitos chamam Nenuco lá pela tuna, sim ela mesmo, uma muito boa amiga! :)

27062008240.jpg

A partir de hoje, todas as informações dela podem ser encontradas no seu blog pessoal, que irá retratar a vida por terras de agora Campeões Europeus, mais especificamente Jerez de la Frontera! (http://www.siemprebombeando.blogspot.com/).

De realçar o subtítulo do blog, de minha autoria e que pelos vistos já foi infelizmente censurado, “En las nalgas es mejor“… ok miúda, não te censuro..muita gente vai de certeza ver o teu blog e não creio que esta situação de que nas nalgas é que é bom será consensual…Poderia eventualmente causar algum atrito, e é preciso é tranquilidade!lol

Bom, espero que te divirtas montes e que arranjes rapidamente uns metros quadrados, para irmos conhecer a bela localidade de jerez!

bjs e abraços a todos, boa semana

LM

Share Button

Only 1 comment left Go To Comment

  1. Nádia /

    AH POIS É! Já sabes que esse nome é brutal, mas depois de ver as nalgas de um gajo logo no primeiro dia, pensei que poderia agoirar.
    A casa estou a arranjar mas assim que tiver aviso e ponho muitos chocolates:D

    Besos

Leave a Reply