3 dias, 3 noites!

Sexta-feira chegaram os malucos!!! Toni, Carol e Suse 🙂

Fui ter com eles à praça do Luxemburgo, lugar onde os caríssimos eurocratas bebem as suas copas após mais um dia intenso de trabalho, e lá estavam eles, na rua com um frio de rachar a mamar a primeira Leffe da noite!!eheheh!

Seguimos directos para a janta na maison Suisse e quando demos por nós bebíamos belas cervejinhas de maça e framboesa no Delirium! Ó para nós todos felizes e contentes!!!

todos.jpg

Sábado os moços foram para Antuérpia e ghent e eu fiquei por casa porque estava em estágio para ir ver os EDITORS a Lille com a minha amiga das ilhas Fiji, a querida Namita! Notam alguma diferença na côr!??!!?lol! Quem é das Fiji ??

nospequeninos.jpg

E o belo do vídeo como seria de esperar!!

A noite seguiu em Bruxelas, após concerto já com a nova aquisição recém-chegada de Portugal, André Marquet que basicamente veio fazer uma surpresa à malta!! BRUTALLL! Olhem nós a cantar os parabéns ao Paulinho que estava ao telefone com o Bruno 🙂

cena.jpg

A noite terminou em casa do Bruno, a jogar ao verdade e consequência como putos do 12º ano e foi muito fixe!!Grandes revelações foram feitas…muahahah!

Domingo foi o dia do concerto de Mariza…tomem só para vos abrir o apetite!! OK, podem gozar à vontade…tenho uma camisa por baixo da camisola 🙂 Não serão os primeiros, e não serão os últimos a gozar! ERA UMA ENTREVISTA EM VÍDEO, tinha de estar montes de giro!!!!

marizareduzida.jpg

bjs e abraços

Boa semana!!!!!

LM

There are 3 comments left Go To Comment

  1. Nocas /

    Agita agita! 🙂 Mariza… concerto mai lindo de ver e chorar baba e ranho!

  2. Catarina /

    Queremos a entrevista….queremos a entrevista…

  3. Filipa (Suse) /

    Picos!!!!(criador do mágnifico “the claw” k medo brrrrrrr!!!LOL) Adorei!!! pena a estadia ter sido tão curta!!
    Próxima sessão d spin the pickle em Lisboa em data a combinar!! ;)Bjs da Susy e até á próxima!

Leave a Reply