Cansado? Quem, eu!??!

Foi um fim-de-semana preenchido e intenso, como já é apanágio da nossa vida por cá 🙂

Sexta-feira jantámos todos no “Big Mamma” e de lá seguimos para os copos em St. Géry que isto não se pode perder o andamento… Que o diga o Pedro que quando demos por ele cantava o hino do Sporting junto com a também lagartixa Ana Gama!ehehe! (Mal sabiam que iam empatar no dia a seguir ;))

Sábado fomos para Sul…direcção Ardennes…Bouillon, ainda na Bélgica, recebeu-nos com o seu fantástico castelo Medieval, e em seguida partimos para a cidade do Luxemburgo onde nos passeámos até escurecer! Estava na hora do regresso, mas ainda deu para fazer uma pequena pit-stop em Vianden, uma pequena localidade pertinho da fronteiro com a Alemanha…

Claro está que era uma da manhã quando já em Bruxelas ainda fomos para a festa da Namita. Se era para estoirar, estoirava!! Tenho de aproveitar todos os cartuchos…;)

collage84.jpg

Domingo o dia começou com um belo pequeno-almoço no Pan Quotidien para recuperar forças para o próximo destino, Antuérpia. O que nós queríamos era ver diamantessssss!!!!ehehe! Na verdade passeámos e não vimos quase diamantes nenhuns..Ou andámos nas ruas erradas, ou então o Pedro e o Miguel puxaram dos cordelinhos e conseguiram evitar que as respectivas descobrissem as famigeradas lojas do pecado.

Isto de ver só uma cidade por dia não é para nós, logo partimos para Ghent, cidade que eles simplesmente adoraram…e com sentido dado que é mesmo mesmo linda 🙂 Recordam-se da bela costelinha? É lógico que os levei lá para terminar o fim-de-semana, e adorámos!

collage85.jpg

Bom…na verdade verdadinha, a noite só terminou aqui…

atomium.jpg

Foi brutal, e estou lógicamente morto 😉
bjs e abraços a todos

LM

PS: Hoje é dia de decisões…Fogo na pressão está fervendo, fogo na panela!!!!!

There are 2 comments left Go To Comment

  1. Nocas /

    Isto é a loucura! É sempre a abrir!

  2. Catarina /

    Olha lá..e os novos postais?? Ah?

Leave a Reply