Londres

Nem sei bem por onde começar…

Foi um fim-de-semana acima de tudo livre de horas, caprichos e chatices 🙂

Conhecer uma cidade desta forma é especial de várias formas e para mim a mais importante reside no facto de darmos importância aos pormenores. Em certas alturas dei por mim a tentar entender os tempos e de que forma se acendiam e apagavam os semáforos…lol! Porque raio as gruas são tão diferentes das nossas? Porque é que os sinais de trânsito são iluminados sendo que já são reflectores por si só!? Porque é que o metro é brutalmente quente ?…

Em Londres um tipo sente-se completamente livre de qualquer preconceito, estilo, raça, credo ou religião. É uma cidade cosmopolita com mais de 30 idiomas falados fluentemente e recebe o turista sem qualquer tipo de pudor. É do género se gostas gostas, se não gostas azar!

A cidade fervilha com energia e as expectativas que não tinha foram mais que superadas! Passámos pelo museu Tate Modern e vi “a racha” (lol), subi ao arco do Wellington, vi o palácio de Buckingam, as casas do parlamento, o Big Béngas, Trafalgar square, Picadilly, entrei na maior loja de brinquedos do mundo com a Ana (brutalll!), fui a Camden (brutalll x 2!), passei por Covent Garden onde vimos um espectáculo de rua, curti o verde de St James park, atravessei a London Bridge e a brincar a brincar lá se foram 250 € no fim de semana 😉

collage811.jpg

Conheci o instituto onde a Bióloga “Beta” mai linda trabalha com afinco, dormi em Harpendem, em Picadilly, no aeroporto, e vi no Natural History Museum uma exposição sobre a Antárctida…é preciso azar!!ehehe 😉

Comi a típica fatia de pizza Londrina, bebi uma “pint” (bela bosta de cerveja) no PUB mais morto de Londres (em Soho) e passei por Chinatown onde restaurantes com patos assados pendurados eram alternados por cabeleireiros cheios de chinesinhos!

collage82.jpg

Sou uma “prostituta de viagens”! Vendo-me a qualquer sugestão, a qualquer coisa nova porque isso alimenta-me a alma e o corpo e porque simplesmente é aquilo que eu mais gosto de fazer… Sozinho, acompanhado, romântico ou desvairado. Há que aproveitar;)

Obrigado Ana e Beta pelos passeios, companhia e boa disposição 🙂
Bjs e abraços,
LM

Share Button

Only 1 comment left Go To Comment

  1. Nocas /

    ohhhhhhh!!!!! Que fixe! A minha Beta parece-me bem!

    Adoro Londres!!! 🙂 A ver se volto também brevemente!

Leave a Reply