O carteirista

No domingo passado recebi uma mensagem do Bruno a dizer…Estou com o Toni, vamos almoçar ao Macdonalds do centro…

Seria a primeira vez em Bruxelas que entrava no tal restaurante, mas como já era tarde, lá fui com a Beta ter com eles. Pedimos os dois a nossa comidita, que a Beta me resolveu oferecer, e sentámo-nos tranquilos ao pé do Bruno e do Toni a conversar enquanto comíamos… A meio da conversa resolvi levantar-me para ir buscar outro hamburger que ainda estava com fome…Tudo bem…

10 minutos depois a Beta olha para mim apavorada e pergunta-me, – “Luís, tu viu a minha carteira ?!?!”

Fui imediatamente ver se a tinhamos deixado no balcão, mas não tinham visto nada…Como era possível!?!? Ainda agora estava com ela… Falámos entretanto com o gerente que nos garantiu que iria ver as câmaras de segurança, mas que nos aconselhou a ir à polícia pois era provável que tivesse sido roubo…

Lá estava a Beta, com 400 €, 3 cartões de crédito e todos os documentos na carteira…. Tinha acabado de levantar no dia anterior…que azar…

Cancelar cartões, participar à polícia…regressámos ao Mac e o gerente disse-nos:

– Temos a gravação… você foi roubada…houve um homem (vulgo carteirista cagão de merda) que sentado numa mesa  atrás de si lhe meteu a mão no saco, tirou a carteira e saiu, tudo isto enquanto o seu colega pedia outro hamburger…

Tadinha da minha amiga…A viver em S. Paulo há 3 anos sem nunca tinha sido assaltada…a 5 dias de regressar é assaltada em Bruxelas, nas nossas barbas… Já não havia nada a fazer…Agora é esperar a polícia Belga faça o trabalho dela…Têm a cara do gajo né!!!

Beta, adorei ter-te cá, e todo o pessoal manda-te beijinhos grandes! Desta viagem não te vais esquecer mais, nem que seja porque 2 Menus no macDonalds te custaram 400 €!!!!

Sorrir e esperar são as únicas coisas que podemos fazer agora! Aproveita Paris!

Gosto muito de ti!!!!

bjs e abraços

LM

PS: Se por acaso virem um homem de casaco branco com uma carteira castanha de mulher, façam o favor de lhe dar uma trolinada na cabeça, e depois telefonem-me sff!

There are 3 comments left Go To Comment

  1. Nocas /

    Pá! Deixem-me dar-lhe um golpe de karaté (aprendido nos filmes)!!!!!

  2. Susaninha /

    pelo menos ainda têm as filmagens…pode ser que ajude! Boa sorte para a carteira da beta!
    E beijinho muito grande pro tio lindo!

  3. Beta /

    Amigo querido….apesar d tudo foi otimo estar contigo novamente … ja estou com saudades…mudei meu voo e amanha vou para SP … o lugar mais seguro do mundo…Rsrsrs beijaao para ti e para os outros…adorei teus amigos 🙂

Leave a Reply