Foi a PDL!

Na sexta-feira juntámos um trio de 2 carros e uma dúzia de 7 pessoas e resolvemos ir jantar a Ghent 🙂

A ideia era mostrar a cidade às 2 Betas…sim 2!!! Qual a probabilidade de se encontrarem 2 Betas no mesmo sítio, nos mesmos dias, com amigos comuns, sendo que as 2 são de continentes diferentes !??! MUITA pelos vistos!!!!

O AMADEUS, um restaurante brutal a fazer lembrar Paris, anos 40, cujo prato principal é a costela de porco com batata assada foi “pequeno” para receber tamanha vibração positiva! Foram entornadas algumas garrafas, e por aqui me fico na descrição!..

collage51.jpg

Seguimos por traços tortos para o bar da noite… Um barzinho bem chunga cheio de “flamengos” que cantavam e dançavam que nem malucos todo o tipo de músicas retro que possam imaginar… Foi a PDLLLLLLLL!!!! Eu e o Toni em cima das mesas, os bacardis, Joe Cocker, The Queen, músicas flamengas, Shakira… as Betas, a Catarino, até a Inês dançava!!! Marchava tudo naquele bar e o importante era nunca parar!! Recordo-me de tudo perfeitamente, mas às vezes nem sei se o queria!lol!

collage52.jpg

No caminho de volta a Beta fez-me o favor de conduzir e viemos a cantar U2 que nem malucos, onde o caro amigo Bruno se revelou uma enciclopédia ambulante ao saber o nome, álbum, ano, número de takes que demorou a gravar, dedicatórias das músicas, de todas as músicas que davam!! Como diria o Toni!! Um massivo de informação sem importância que nos fez rir pa caraças!!

INESQUECÍVEL!

bjs e abraços,

LM

There are 6 comments left Go To Comment

  1. Nocas /

    Foi fantástico! Muito boa onda este F-d-S! Agora vou mas é fazer uma sopinha e dormir um bocadinho…. Beijão a todos os visitantes!

  2. Catarina /

    Luis, Luis,
    que CAMISOLA era aquela que tinhas vestido?? ah? ah? diz lá?! 🙂 Vês, fica-te bem. Mas agora faltam as calças de ganga COM FOTO po People ver…vá vá…e o video teu e o do JONi a cantar… SIM PEOPLE, INSISTAM PORQUE O MEU MANO TEM UM VIDEO QUE O COMPROMETE “MUSICALMENTE”… :p

  3. Beta /

    Luis….. amigo querido … adorei ler o post q falas de mim como uma grande grande amiga …tu sabes q és muito especial também … o portuga mais brasileiro q eu conheco e q estará sempre no meu coração e no de toda a turma do Brasil!Muitos beijos e obrigada pela estadia em Bruxelas, pela viagem a Amsterdam e pelo almoço no Mc Donals …rsrsrs te adoro!!!!

  4. mama /

    Os amigos sã muito importantes!!!

    E a Irmã Catarina tb quando se trata de te pôr bem vestido!

  5. Toni /

    que fim de semana!!!! absolutamente brutal!!! 😀 foi a PDL! 😀

    abreijos!

  6. MANA E PIMAS /

    PRIMO,

    O ORÇAMENTO DA NOSSA VIAGEM A BRUXELAS? TENS MEDO QUE TE TIREMOS O PROTAGONISMO, É? É? Anda lá antes que a nossa Mãe mude de ideias de a pagar 🙂 Toda a gente vai aí menos as pessoas que tu mais amas nestas vida AS TUAS PIMAS E MANA (MANA EM 2º)

Leave a Reply