Rio..dia 3!!!

Eram 10 da matina quando resolvemos acordar para rumarmos em direcção à praia!!Ipanema, Copacabana..qualquer coisa!!!mas praia!! Devido aos problemas normais de altas temperaturas que assolavam o bólide da Susana, resolvemos ir no Autocarro do condomínio…

Tudo estava bem disposto, e apesar da correria lá apanhámos o autocarro…Ar condicionado, super confortável…brutal!!!Brutal até ao instante em que o condutor resolveu fazer a inversão de marcha num largo com alguns 500 Km2 de área no mínimo..mas uma cena descomunal..enorme…Digamos que se eu quisesse inverter a marcha com um Boeing 747, invertia na boa, mas o sr. condutor do autocarro não…ele não conseguiu!!!!Ao fazer a dita inversão de marcha…bateu estrondosamente contra o passeio e o pneu puff..estourou estrondasamente!!!!!!11 Imaginem só a minha cara!!!…Quer dizer…vou de autocarro porque o carro está fornicado, entro no autocarro, e o burro do condutor desfaz o gajo!!!Fogo!!!Será normal!?!!!!Ainda por cima o jogo de Portugal às 13:00…começámos a ficar stressados e resolvemos ir para a estrada apanhar outro autocarro!!!Qual quê!!Quando dei por mim estava dentro de uma Combi (Volkswagen) completamente cheia com 7 cariocas de gema…Tipo o carro que um gajo transformou num transporte público..!!Uma cena linda..só visto!!

Chegámos tarde e a más horas a Ipanema e eu queria desesperadamente ir para a “Cervejaria Cintra” onde pensei eu que fossem estar milhares de Portugueses a torcer!!Quando chegámos lá nem sombra de Portugueses e nem o jogo estava a dar na Tv!!Negociámos lá a cena, puseram no futebol, e estavam decorridos 5 minutos de jogo quando me apercebi que já estávamos a perder:(Balde de água fria!!!Para além disso, não tinha som a televisão…estivemos a ver o jogo todo a ouvir Roxette!!!Fds!!Ninguém merece!!!Cum caraças!!!

Findo o jogo, e triste como a noite:( fomos para o Pão de Açucar subir lá ao topo para ver se esquecíamos a derrota!! Apesar de não se esquecer completamente, acreditem que uma ida ao Pão de Açucar ajuda e muiiito!!!eheheh! Apanhámos o “bondinho”, e estava muiiito vento!!!

A paisagem lá de cima é deslumbrante e sem dúvida inesquecível!Estava um vento descomunal…uma cena louca…vejam as fotos só para terem uma ideia da cena!!É lindo!!!Um griso!!!eheheh!!MAS VALEU A PENA!!!!MUITO A PENA!!!!

Descemos, mas a melhor parte é que hoje era noite de “Noites Cariocas”..uma festa NO CIMO DO PÃO DE AÇUCAR!!!LINDO!!!!E íamos voltar lá em breve!!eheheh À noite fomos jantar todos juntos e seguimos caminho pás noites cariocas!!!!!O concerto era da banda “Orquestra Imperial” e valeu a pena todos os reais que gastámos…uns 50!Foi descomunal..os gajos a tocar são impressionantes, super animados, e mesmo Brasucas!!!eheheh No fim da noite sobrei eu o João e a Paulinha, mas o frio afastou muitas pessoas e a festa não estava lá muito animada no final!!!Os tipos começaram a pôr um RAP PIMBALHÂO Brasileiro, uma cena de muito mau gosto, muito má, feia e diria mesmo horripilante…Qual Emanuel, Ágata, ou mesmo Trio Odemira…tomara eu um destes três nomes!!!eheheh!!ó menos animavam!!!

Foi mais uma experiência!!!! Dormimos desta vez em casa da Paulinha, e eu contentei-me com um sofá dado que há “lords” neste mundo!!!!A sorte é que dormi muita bem!!!Amanhã é dia de praia, comprinhas, e tocha olímpica!!!eheheheh!!!!

Leave a Reply