Coincidências????

Resolvi relatar esta história ultra mega verídica pois acho que é um abuso aquilo que me tem vindo a acontecer nos últimos meses!Serei normal??eheheeheheh

Tudo começou à dois anos atrás quando fui fazer um estágio pela AIESEC de 3 meses na Sérvia, mais precisamente Subotica. Foi lá que conheci a Camila, que por sinal também estava a fazer um estágio pela AIESEC em Subotica!!Até aqui tudo bem!!Na boa!!Durante a minha estada na Sérvia conheci também a Marina, amiga de longa data da Camila que estava a fazer outro estágio pela AIESEC mas em Belgrado!!Convém referir que são as duas Brasileiras do estado do Rio Grande do Sul!

Já de novo em Portugal recebi um e-mail da Marina que também já estava no Brasil a dizer que havia uma amiga dela, a Gisela, que estava a fazer um estágio pela AIESEC em Lisboa!!Eu vivo em Lisboa, e não fiz o caso por menos.. lá fui conhecer a amiga da Camila e da Marina..a Gisela!Estão a acompanhar…!!!eheheh

Entretanto na AIESEC ISCTE-Lisboa pediram-me para ir dar uma espécie de palestra sobre a minha experiência na Sérvia, e embora estivesse pouca gente no auditório do ISCTE, estavam bem atentos!!!:)

Quase 2 anos depois resolvi candidatar-me a outro programa de estágios, desta vez promovido pelo ICEP, e o país que me calhou (sim, não somos nós que escolhemos…) foi nada mais nada menos que os Estados Unidos, mais precisamente São Francisco na Califórnia!!Coincidência ou não, o namorado de uma amiga minha (estrelitas), que eu também conhecia estava já à alguns anos a tirar o doutoramento em São Francisco!Mas isto não é nada!!!! A poucos dias de embarcar para os Estados Unidos recebi um telefonema do ICEP a informar-me que afinal já não ia para os Estados Unidos, mas sim para Porto Alegre, Brasil! Ora se bem se lembram, a Camila, natural de Santa Maria era do Rio Grande do Sul..Que é que eu fiz? Escrevi-lhe um e-mail, e coincidência das coincidências ela estava a trabalhar e a viver exactamente em Porto Alegre!!!:)Brutal!!!!
A Gisela por sua vez enviou-me um e-mail com o contacto de um português, Luís Mourinho que estava a fazer um estágio numa cidade a 30 Km de Porto Alegre à já um ano..mais uma vez até aqui tudo bem!!!!

Em Porto Alegre fui convidado para um jantar/bacalhau feito pelo Luís Mourinho!!Assim que ele me viu, apenas disse…eu estava na palestra que tu deste no ISCTE acerca da AIESEC, naquele auditório que vos falei à pouco…para além disso, o Luís tem uma irmã chamada Catarina como eu, e tirou o curso no ISCTE…como eu!!Coincidência..!!!
E se vos disser que o irmão do João Godinho (outro português que está pelo ICEP comigo em porto Alegre) resolveu vir ao Brasil passar umas férias, mais precisamente a Florianópolis, a casa de uns amigos dele, e que eu e o João resolvemos ir ter com ele. Qual o meu espanto quando entre os amigos do irmão do João estava o Hugo (the Verve), meu colega de turma no primeiro ano do meu curso!!Coincidência..Estavam ali numa espécie de ERASMUS e…a universidade deles era nada mais nada menos que o ISCTE, a minha Universidade!

Das duas raparigas que estavam lá em casa do pessoal em Floripa vim mais tarde a descobrir que uma delas, a Ana Dias jogou ténis contra a Cláudia, minha namorada durante vários anos… Começo a pensar que tudo isto é ridículo…mas não deixam de ser coincidências!!!Ou não!!!ehehehe

Leave a Reply