Apartamento..a saga continua!

Hoje em casa do João acabei por dormir em cima de 4 almofadas de um sofá que coloquei no chão. Dormi bem melhor do que na noite anterior onde tinha madeiras a atravessarem-me as costas!!!A diferença é que ao longo da noite as almofadas mexiam-se, e de vez em quando ficava a dormir com algumas partes do corpo no chão de madeira!No geral até dormi bem!!

Acordei bem cedo, para ir tirar o CPF, e depois do autocarro para o centro apanhei outro que me levaria à receita federal caso o cobrador não se tivesse esquecido de me avisar…já longe como um raio, tive de apanhar o mesmo autocarro mas em sentido contrário, e mais uma vez lá fui ter ao centro!!Felizmente este cobrador avisou-me e sai no sítio certo, mas quem é que se lembrou de ir tirar o CPF de manhã?!?!? Quando só dá para tirar à tarde!!!! Lol!!!Retornei para a PUC, onde cheguei a tempo de ler uns emails, e ir jogar futebol ao meio dia com o pessoal..Um calor descomunal e o pavilhão fechado..eu acho que já nem tinha forças para piscar os olhos!!lol..Joguei muito muito mal…

Durante a tarde estive a fazer contactos por causa do apartamento, e estou muito indeciso!!Amanhã vou ver alguns ainda, mas o apartamento à frente do IGUATEMI está-me no goto!!!Tem quase tudo, menos máquinas, micro-ondas, mas tem piscina, sauna, e campos de futebol e ténis!!!Acontece que vi no site de guarida um apartamento muito cool com todos os electrodomésticos e mais barato, mas só o posso ver na próxima Segunda. Como convém decidir antes..amanhã decido!!eheeh!! Com estas confusões, continuei empancado na mesma merda de fórmula lá na HP, e fica para amahã…de novo…Ainda estive a falar com a menina algum tempo no icq, e acabei a noite a ver um filme familiar no cinema de moinhos de vento..sabe-se lá porquê!!!lol!!

Leave a Reply