À procura de apartamento..parte II

Quinta feira, dia de procurar uma apartamento mobilado com um quarto..tarefa muito difícil acreditem!!!

Vi uns apartamentos muito manhosos, e outros um bocado melhores, mas não eram O MEU apartamento!!! Ainda passei nof Centro, onde comprei uns ténis e uns ténis de marca, pela módica quantia de 65 Euros. Impensável em Portugal!!A diferença é que apesar da qualidade ser a mesma, estes produtos são feitos no Brasil, o que os torna bem mais baratos.
Foi mais um dia em que não fui trabalhar, mas o pessoal da HP é bem flexível e compreende os meus problemas iniciais…
O dia não podia acabar sem irmos curtir mais uma noite Brasuca. Desta vez eu e o Godinho fomos ter com um Peruano e um Colombiano, Alexander e Jorge, e fomos para uma brutal discoteca/bar chamada “Opinião”!Muito muito porreiro!!!
Tive a feliz ideia de pedir uma cerveja, e deram-me uma garrafa com 600 ml de cerveja…não tão bem a ver a loucura!!!Vá lá que percebi que normalmente com a garrafa dão copos para dividir com os amigos e amigas!!!lol!A cerveja é bem fixe aqui, embora haja umas marcas mais manhosas!
Da população do bar havia 70 por cento de mulheres e 30 por cento de homens..Foi a primeira vez que eu tive a noção que realmente alguém tinha abençoado esta cidade de uma forma diferente!!lol!!As bejecas corriam, e fiquei na minha a curtir 2 bandas descomunais que levavam o público ao rubro com as músicas brasileiras mais conhecidas desta altura…Foi porreiro!!!

O Godinho levou-me a casa, e mais uma noite se passou por terras de POA.

Leave a Reply