Primeira aventura fora de POA

Sexta Feira resolvi ir trabalhar até porque acho que parecia mal faltar tantos dias seguidos..

Tive uma reunião assim que cheguei com “Dirceu” e ”Mateus” e fiquei a saber que vou trabalhar no projecto de localização espacial Wi Fi chamado Locus. Muito porreiro, mas exige muita matemática e ginástica mental, pontos em que estou particularmente enferrujado devido ao ócio de tantos meses!!!Não há-de ser nada!!!há que batalhar muito!
Pela tarde fiquei a bombar nas hipérboles, e ás 17 fui visitar mais dois apartamentos, só que um era muito pequeno, e outro muito grande…Ridículo!

Voltei a casa, pus a mochila às costas, e aproveitei a boleia do Godinho que me deixou numa paragem de autocarro que me levaria à estação de comboio. Parti em direcção a São Leopoldo, onde se encontrava mais um Português em estágio, mas desta vez pela AIESEC. O nome é Luís Mourinho, e foi ele que cozinhou um bacalhau à Brás muito bom na fantástica casa do chefe da empresa onde ele trabalha! Piscina, adega, e umas condições fantásticas!! Foi uma amiga dele que me foi buscar à estação de comboio “Unisinos”, a Renata! Convém referir que não conhecia ninguém!!! Fui para São Leopoldo, mas foi lá que conheci o pessoal todo! São todos excelentes pessoas, e ficámos por lá bastante tempo a ouvir anedotas de portugueses, gaúchos e paulistas! Fartei-me de rir!

A seguir fui conhecer a casa do Luís e de alguns estagiários e membros da AIESEC, a “República”, que seria a minha guarida para essa noite! Fomos mamar bejecas e jogar snooker e apesar do stress de fim de noite nas ruas de S. Leopoldo com uns felpudos na zona, lá chegámos à república para dormir!

Leave a Reply