De volta à vida!

Olá amigos!

Este mês que passou foi extremamente intenso, aliás, como cerca de 90% dos meses da minha vida!lol! Não há volta a dar…eu posso tentar descansar, mas vai sempre acontecer algo, há-de haver sempre qualquer maluqueira, qualquer novidade, desafio, evento, enfim…algo! Não me estou a queixar, até porque adoro viver a vida assim na maluqueira, mas podia às ter mais algum tempinho para recuperar não!??!ehehe!

Bom, seguindo em frente, esta ausência das lides da Internet aconteceu muito por culpa dos 20 anos de comemoração da Tuna Académica do ISCTE. Foi um espectáculo que ajudei a organizar e que muito gozo me deu, mas que provocou semanas loucas de reuniões, ensaios diários até altas horas da madrugada, milhares de e-mails, telefonemas e muito muito trabalhinho…

Adorei o conceito do espectáculo porque foi simplesmente audaz, diferente, divertido, inovador e o melhor de tudo, porque reunimos vários antigos elementos da TAISCTE que subiram ao palco, que se divertiram e acima de tudo que recordaram e voltaram a sentir a nossa tuna!

Olhem só o fantástico cartaz, feito pela  AdSoul, empresa da amiga Andreia, e que também ela já foi da TAISCTE 🙂

Cartaz TAISCTE - 20 anos 20 musicas - versaoNET.jpg

O brutal no meio disto tudo é que o espectáculo foi totalmente gravado por isso aguardem novidades um dia destes…! 🙂

Até lá…os habituais vídeos do youtube já circulam, este é o hino da TAISCTE, a nossa grande e única FAMOSA com todos no palco!

YouTube Preview Image

Parabéns TAISCTE e venham mais 20!

Bjs e abraços,

LM

Share Button

Only 1 comment left Go To Comment

  1. Jorge Eduardo Esteves /

    Sei bem o que é isso. Apesar de já ser entrado nos anos continuo a estar ligado ao mundo académico e acho que é muito gratificante participar em tais eventos. Uma das razoes que me levaram a emigrar foi o achar que o aprender, estudar e investigar é para a vida e que os governos deveriam incentivar e apoiar quem, em qualquer altura da vida, deseje proseguir ou iniciar uma carreira académica. Infelizmente em Portugal isso nao acontece.
    Abraco,
    jorge

Leave a Reply