Azares!

Olá amigos!

Muito provavelmente este será o último post do belo ano de 2009! É que já me cheira a 2010 assim à grande! ehehe 😉

Antes de vos contar o porquê do “azarento” título deste post, deixem-me mandar um beijinho enorme de parabéns à minha mãe que ontem celebrou mais um aniversário!!!! Para ela…xpummmmmmmmmmmm!!!!!!!

Agora, e porque imagino que a curiosidade seja muita, vou contar-vos a minha noite/manhã de hoje…

– 02:00

Vou deitar-me, a Mari envia-me um sms, respondo, coloco o telefone ao lado na cama, dou uma voltita para dormir, olho de novo para o telemóvel, o ecran do meu telemóvel estoira sem mais nem menos…

– 09:00

Acordo, estou ranhoso, chovem cães e gatos lá fora, não quero ir para o trabalho, vou à casa de banho, ligo a torneira do chuveiro, não tenho água… Chove há dias consecutivos e eu não tenho água em casa..!!! helloooo!!!

– 09:30

Visto-me, lavo-me com restos de uma garrafa de água que estava no frigorífico, pego no casaco, visto o casaco, ao vestir, faço um ligeiro movimento com o braço e toco num quadro que tenho pendurado em casa… o quadro cai, o prego cai, o vidro parte, a parede fica com um buraco…Passo mais 10 minutos a varrer os cacos..

– 10:00

Vou aos correios buscar uma encomenda, está 1 pessoa à minha frente, uma atrás…esqueço-me de tirar a senha, o senhor pede-me para ir buscar a senha…volto, e 5 segundos depois a mulher atrás de mim passa-me à frente, sendo que também ela não tinha senha…barafustei..não me ligaram…pelos vistos conheciam-se…não arrisquei reclamar..o dia estava preto para o meu lado e não queria abusar da sorte..!

– 10:25

Recebo um email da Catarina..o Maxime esgotou de um dia paa o outro e não há mais hipóteses de irmos lá para passar o fim-do-ano…

Resta-me terminar este post com um FELIZ 2010 para vocês todos, termino o blog com uma história ligeiramente azarenta, mas como sabem, se há coisa com que me rio, é com o dia-a-dia 🙂

happy new year.gif

Vamos entrar em grande em 2010, até porque é um ano com muita coisa interessante prevista…;) !! muahahah!!

bjs e abraços,

LM

PS: Já para a semana, o estounanet irá sofrer uma ligeira maquilhagem… 2010 make up! 😉

There are 2 comments left Go To Comment

  1. elisabete crespo /

    !!!!!
    Só hoje é que li este post!!!
    puxa vida, LOL
    isto é só um teste à tua paciência ;^)
    Parabéns passaste!
    e o prémio é…
    tcha ran…
    uns dias na Antarctica entre uns da mesma espécie ;^)
    eheheheh

    (bolas que foi um dia surreal!!!)

  2. Fu /

    Mas entraste em 2010 em grande estilo digo-te ja 🙂

Leave a Reply