Tempo precisa-se!

O tempo já se sabe que não dá para tudo, mas pelo menos vai dando para alguma coisa 🙂

Sexta-feira: Sai tarde do trabalho, e depois de uma bela jantarada no Japonês, fiquei com o meu irmão por casa a tentar curar a tosse enquanto jogávamos um belo PES 2009!

Sábado: Não acordei cedo, mas era dia de meia-final da taça Nacional de basket feminino sub-19, e à tarde lá segui para a Nazaré onde a equipa da mana, a Diogo Cão defrontava os Açores num jogo que não foi nada fácil… Quem ganhasse ia à final no Domingo…! E não é que a vitória sorriu para a equipa da Diogo Cão 😉 Yeah!!! Estava prometido o regresso para o dia a seguir 🙂

Cheguei já tarde a Lisboa, mas feliz, e em casa pouco tempo aguentei! Eram os anos da Carla, e seguimos em direcção à Livraria Trama, ali no Rato para confraternizar e dar um beijinho de parabéns à minha colaboradora do Café Central responsável pela rubrica “Livros no Bolso”!

Eram já 23h quando seguimos para a Aula magna para assistir por fim ao XIII Tuna Misto, com a magnifica participação de Segreles.. Valeu bem a pena e aqui está um dos momentos altos da noite:

Domingo: A tosse tinha atacado muito essa noite, e acordei meio abananado… Segui para a rádio, para apenas 2 horas de Café Central…É que às 16h tivemos de seguir para a Nazaré onde a minha mana disputaria a final da taça Nacional contra a equipa da Académica.. O nervosismo estava à flor da pele…

As miúdas da Diogo Cão começaram mal…a perder 8-0, e não gostámos daquele primeiro período. Depois, e a partir do segundo período foi a loucura.. As miudas ficaram loucas, e jogaram muito basket, mas muito mesmo!!! Ganharam uma vantagem de 11 pontos com uma defesa espectacular, e um ataque delicioso… Estava parvo, e começávamos a sonhar…campeões Nacionais outra vez?!?!Seria?… O terceio período foi mais complicado de novo, a Académica entrou agressiva e determinada, mas nunca conseguiu aproximar-se muito mais do que 6, 8 pontos. As miúdas estavam bem, e nós aos berros, histéricos a gritar defesaaaaaaa!!!!Diogo Cão…!!!!!5 minutos, 3 minutos…e a um minuto do fim garante-se practicamente a vitória por uns suados 4 pontos!! Foi brutal, e muito muito merecido 🙂

CAMPEÕES!!!!!CAMPEÕESSSS!! Gritava-se no pavilhão!invasão de campo, muitas lágrimas e muita festa!!!!! PARABÉNS DIOGO CÃO, FOI MERECIDO!

Estava orgulhoso, a minha mana tinha acabado de jogar 40 minutos, e MUITA BEM!!!

Ela já deu mais títulos à família do que o resto dos 3 irmãos juntos 🙂

O regresso a Lisboa foi feliz, e acabámos a manjar a bela comida Nepalesa, uma estreia para o meu irmão!! Ardeu um bocadinho o excesso de picante, mas soube pela vida.

Segunda: PARABÉNS CATARINA!!!!!!!!!!! A minha ultra mega fantástica irmã, colaboradora do programa Notícias das Estrelas na TVI fez anos 🙂 Já tem prenda e tudo…vai “voar” em Vila Real no maior fantasticable do mundooooooooo!!!muahahaha! E eu vou querer verrrrrr 🙂
Quanto à semana que já vai a meio…upa upa…descansar é para meninos!lol

bjs e abraços,

LM

Only 1 comment left Go To Comment

  1. joao /

    Pois é mano, viva a nossa irma que ganhou aquela porcaria toda!! espero que continue a ganhar porque isso significa mais taças, mais saidas para ve-la e tambem mais picante para comer!! hehehehe

    eu gosto muito de picante ma quem estava a arder eras tu e nao eu!!

Leave a Reply