Agora “Cota” :)

Sexta-feira:

Um feriado antes do final de semana vem sempre a calhar…Um feriado com sol ainda vem mais a calhar 🙂 Aproveitámos o dia e dado que a minha maninha Mariana estava por cá, fomos passear por Lisboa..Tentámos o museu da água mas infelizmente estava fechado, e por sugestão da “pequenota” lá acabámos no jardim zoológico!!!

Muito muito fixe! O preço não é o mais convidativo, mas garanto-vos que aquele zoo que já foi tão manhoso, está a ficar com umas belas condições. Não só para os animais, mas como também para os visitantes que têm acesso a muita informação e que conseguem ver os animais, muitos deles bem contentes!

20090501 - Jardim Zoológico.jpg

A noite foi dedicada à Tuna, ao grande arraial da TAISCTE que teve direito a muiiiita festa, um gigante e monumental quermesse com múltiplos e diferentes prémios, e uma banda que tocou 4 horas pimbalhada de todo o tamanho e feitio! .. 😉

Interessante foi ter sido tratado por “Reitor” pelos “manos” da Ramada que pelo arraial passaram e que depois de uns belos copos tiveram de ser literalmente empurrados, metro a metro para fora do ISCTE 🙂 A festa estava boa mas ninguém queria bazar de lá…Durou uma bela meia hora, convencer os “bros” a sairem… Valeu o apoio do Luís e de mais algum pessoal da Tuna que muito na boa lá foram ajudando a “empurrar” a malta..estava na hora de limpar aquilo tudo!

Sábado:

A noite de sexta foi longa, e depois de acordar tarde e a más horas…já estava na hora para seguir para o ISCTE… Hoje era o dia do festival, do V Lisboa Eterna 🙂

Foi fantástico viver um dia destes de novo com a TAISCTE… Carregar máquinas de imperial em carrinhos de mão, carregar mesas, bebidas, trabalhar para que tudo saisse pelo melhor !Suar que nem um porco, mas sempre a curtir, a olhar para as caras do público e das tunas, e vê-los a sorrir!

Sócrates, Fernando Pessoa e Vasco Santana

02052009644.jpg

A actuação foi a nossa actuação, sentida, única, com uma subida a palco, com os nossos à frente a olhar para nós, a viver intensamente, o feeling fantástico de sempre!!!

Foi a minha última actuação como Tuno da TAISCTE é verdade, mas sabem que ser COTA não é morrer!!Muito menos para mim!muahahah… Não vão deixar de levar comigo quando me apetecer ir melgar o pessoal e sentir a adrenalina de novo quando me apetecer!

Foi emocionante 🙂

Domingo:Depois de uma bela emissão de rádio do Café Central (outro projecto cade vez mais importante para mim) com uma entrevista em directo à EscsTunis, fomos passear para a feira do livro de Lisboa que tinha aberto há relativamente pouco tempo…

Belo fim-de-semana não acham ?…

bjs e abraços,LM

Leave a Reply