Loving London :)

Esta de facto é o tipo de cidade onde muito facilmente me via a morar na boa… (Acho que tb falo pela Raquel).

Primeiro porque tem boa vibração, tem movimento, pessoas, vida, depois porque tem toda uma oferta cultural como nunca vi no mundo, talvez comparável apenas a Nova Iorque, e por fim porque parece que estamos sempre dentro de um filme… cada rua, recanto, prédio tem uma história que conhecemos, apareceu ali naquele filme, naquela série, naquela revista, e gosto muito disso!

Hoje começámos a passeata por Trafalgar Square, e a fabulosa “National Gallery” onde vimos Monet, Van Gogh, Leonardo da Vinci, Miguel Angelo, etc… Descemos ali pelo St. James Park e fomos dar ao Parlamento e ao querido Big Ben que admito, é brutal!!

Como a cidade por si só já é pequena, com 7 milhões de habitantes mais turistas, qual é a probabilidade de esbarrar com alguém que conheço ? E se esse alguém que conheço fosse Português ? E se essa pessoa Portuguesa fosse filha dos meus padrinhos ? E se a conhecesse há 28 anos? Pois caríssimos..foi exactamente o que aconteceu! Dei por mim em pleno centro político de Londres a dar um grande abraço e beijinho à minha “priminha” e amiga Andrea!! Há mesmo coincidências fantásticas…e esta meus amigos, foi brutal!”What were the odds?!?”

107NIKON4.jpg

Prosseguimos viagem e atravessámos o Tamisa onde tentámos encontrar uma amiga de uma amiga que nos deixaria entrar à pala na London Eye, uma monumental roda gigante, mas após muitas voltas, a Inês não andava por lá…Talvez amanhã! Como é óbvio isso não nos fez a mínima mossa, e daí até chegar ao Tate Modern foi um saltinho de coelho, sempre ao lado do Tamisa! O Tate é de facto um grande museu…tem tanto de bizarro como de simples e isso para alguém como eu..é muito atractivo!

107NIKON3.jpg

Com tanta volta e já estava na hora de mais uma vez sermos arrastados mais quatrocentos mil quilómetros, entre Marble Arch e Leicester Square, mas fazendo uma incrível volta entre Hyde Park, Park Lane e Regent Street! Mais uma viagem a pé patrocinada pelo GPS pessoal e orientadíssimo “Ana Margarida”!!

A noite estava planeada!! A Ana já tinha comprado os bilhetes para uma Comedy Night ali em Leicester Square num PUB chamado “Round Table/99”.

Foi BRUTALÍSSIMO!!!Cerca de 5 bacanos e uma apresentadora proporcionaram-nos ali 2 horinhas de puro entertainment e uma barigada de riso 🙂 Houve uns muita bons, outros menos bons, e até nós os tugas fizemos parte das piadas 🙂 Desta vez tiro o chapeu à minha querida, linda e maravilhosa amiga Ana que com todo o carinho lá escolheu e reservou os nossos fantásticos lugares de Last Minute (uma mesa!!!)eheheh

Estamos cá há 3 dias e sinceramente já parece que estamos há meses…Sentimo-nos bem e isso ambém é muito culpa das meninas que tão bem nos tratam! (Fui obrigado a dizer isto, caso contrário teriamos de ir pernoitar na paragem do autocarro!)

Até amanhã a todos!

bjs e abraços,

LM

Leave a Reply