Compro menisco!

Vocês tanto queriam novidades…

Na passada Quarta-Feira como faço habitualmente fui jogar uma partidinha de futebol depois do trabalho… Fui para a baliza para estar mais tranquilo, sem stress…

5 minutos depois defendo uma bola à direita…depois defendo uma bola à esquerda..depois…algo se passou e do chão não passei com as dores! Eu que bem me tentava levantar, mas cada vez que o fazia as dores eram tantas que caia de novo pelo chão…
Tinoni!Tinoni!Tinoni! (Sim, fui de ambulância…que paródia!)

Hospital de Cascais ..não mexia a minha rica perna esquerda! Algo se passava no meu joelho!!

Não vou aqui revelar o nome do doutor que me viu nesse dia, mas acreditem, foi hilário… Primeiro porque ele estava indignado com as lesões e mazelas do futebol, depois porque tentou múltiplas vezes meter-me o menisco no lugar, mas para isso tinha de me dar porrada na perna e eu..gania por todo o lado…

– Dr. posso dizer asneirada?

– Claro pá!

– F#$%$”%$”%%&”%&”-SE!!!!!!!!!p55665ta QUE P##$!$#!!

– Futebol porquê pá!!!Vocês são borros!!!! Usem o tempo de outra maneira !duhhh!

Não deu…o menisco continuou fora do sítio e nem as 3 anestesias directas me salvaram!! Conclusão…muletas nos próximos tempos! e provavelmente uma operação para a semana…mais desenvolvimentos para a semana!

E assim vai a vida, bem mais agitada agora..ou não 😉

DSCN6505.JPG

bjs e abraços,

LM

Share Button

There are 4 comments left Go To Comment

  1. Nocas /

    Olha… é o FBI que anda a fazer lesões aos bexpats! Já o Quim deixou as muletas a semana passada… é uma conspiração! Quem será o próximo… eu é que não jogo à bola nos próximos tempos! :p

    Bjokas e as melhoras! Com o menisco ou sem ele! 😉

  2. Quim /

    Eh pá!!
    Desejo-te uma recuperação rápida. Acabei de regressar ao trabalho hoje depois de 2 meses entre bisturis, gessos, serras e ainda falta acabar a fisioterapia!
    E tb foi a jogar à bola!
    Eu não acredito em bruxas mas “que las hai, las hai”
    Cumps.
    Quim

  3. Cat /

    Coitadinho… As melhoras!

  4. beta /

    Não ha nada mais adequado neste momento que um BAAAAH! Estás bem??? melhore logo menino!!!entendo bem de dores nos joelhos …hehehe beijos!!

Leave a Reply