Ankara tal qual como ela é

Fomos receb?dos como reis pelo Onur as 6 e me?a da manha e depois do belo banho fomos conhecer a famil?a dele… A mesa estava posta e bem recheada de ?guar?as turcas e apesar de eles estarem no ramadao e nao comerem tudo f?zeram para que nos sentissemos em casa. Parec?a uma famil?a portuguesa a receber qualquer am?go do am?go.

Segu?u-se o passe?o pela seca e verdade?ramente quente cap?tal da Turqu?a onde sobrev?vemos a um incrível e monstruoso ac?dente!! OKOK! Nao fo? ass?m tao monstruoso… Apenas um turco resolveu mandar-nos com a sua carr?nha para c?ma do carro part?ndo o para choques e empenando a mala! Nos que apesar da tresloucada conducao t?nhamos sobrevivido a tudo em ?stambul…aqu? em 2 hor?nhas o unico ac?dente que v?mos…fo? connosco!ehehe

DSC03559.JPG

Sub?mos a torre ma?s alta da c?dade fomos ao mausoleu e museu do senhor ATATURK que adorámos e segu?u-se uma hor?nha relaxante junto a um lago já fora da c?dade onde coelhos á solta se passeavam enquanto nós tagarelavamos de?tad?nhos na relva em almofadas turcas!

DSC03557.JPG

DSC03586.JPG

DSC036011.JPG

Segu?u-se um momento brutal em que todos sentados no restaurante esperamos pelo acender dos m?naretes da mesquita ao longe para dar ?n?c?o a refe?cao…Convem refer?r que tanto o Onur como o seu ?rmao nao com?am nem l?qu?dos nem sol?dos desde as 4 e me?a da manha…E ?ncr?vel como conseguem…Fo? ass?m a pr?me?ra grande exper?enc?a do ramadao…e que exper?enc?a..

A no?te fo? a loucura….todos os am?gos do Onur juntaram-se a nos e nao podemos contar nada ma?s do que ?sto:) sao e foram bruta?s!!

DSC03648.JPG

bjs e abracos a todos

Mustafa e Le?la (fomos chamados car?nhosamente ass?m a no?te toda!)!

PS: ? = i (teclados turcos!)

Only 1 comment left Go To Comment

  1. ANABELA TEIXEIRA /

    Os ares da Turquia fazem-te. Estás mais giro!!!!

Leave a Reply